domingo, 13 de fevereiro de 2011

Boas vindas!

Olá pessoal,

Sejam muito bem-vindos ao nosso blog, o blog do LBVeg! Espero que possamos usar este meio para aumentar a nossa interação e trocar informações relacionadas à biotecnologia de um modo geral (novidades, eventos, oportunidades, etc).

Espero a contribuição de cada um para fazermos deste blog um ambiente de promoção das atividades do nosso laboratório assim como de interação entre seus membros e a comunidade.

Um grande abraço,

Darío

5 comentários:

  1. Oi pessoal, muito bacana a idéia de elaborar um blog com as novidades sobre biotecnologia e sobre as atividades do laboratório. Além dos membros do LBVeg outras pessoas poderão ter informações sobre o que é realizado no laboratório. Vamos fazer o possível para mantê-lo atualizado, e divulgá-lo.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí pessoal, vamos utilizar mais essa ferramenta para divulgar nossas ações. Espero que todos aproveitem as informações que forem sendo postadas e possam contribuir para elevar a qualidade científica dos nossos dois Cursos (Ciências Biológicas e Engenharia Biotecnológica) e da nossa Unidade, valorizando ainda mais a área de Biotecnologia Vegetal !!!

    ResponderExcluir
  3. E ai galera?! Também curti bastante a idéia, pode ser uma boa oportunidade de troca de informações, mas acredito que principalmente para digulgação tanto do Lab quanto das áreas q ele abrange assim como nossa atividades... podem contar comigo para manter o blog...

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Muito legal mesmo essa idéia, com certeza vou acessar sempre para ver o que tem de novo, divulgar para todos e também contribuir com o que eu puder.

    ResponderExcluir
  5. Aeee galeraa,vamo movimenta aqui!:D
    Muitoo boa a idéia,dá pra troca informações e divulgar cursos e congressos interessantes,vamos divulgar o blog e mantê-lo sempre atualizado!;)


    Beijoos

    ResponderExcluir