terça-feira, 17 de julho de 2012

2º Encontro Paranaense de Melhoramento de Plantas


"O 2º Encontro Paranaense de Melhoramento de Plantas-EPMP, tem como objetivos discutir as aplicações teóricas e práticas de diferentes metodologias na rotina de um programa de melhoramento de plantas, bem como as perspectivas futuras para esta área essencial da Agronomia.
Espera-se que o Encontro seja o foro ideal para debates, trocas de informações e experiências sobre os temas a serem explanados por diferentes profissionais (Pesquisadores e Docentes) dos setores público e privado, envolvidos com melhoramento vegetal e biotecnologia aplicada.
Dessa forma convidamos profissionais, docentes, alunos de graduação e pós-graduação, que atuem direta ou indiretamente com melhoramento vegetal e biotecnologia aplicada, a participarem deste importante evento promovido pela Regional Paraná da Associação Brasileira de Melhoramento de Plantas."

  • 16 e 17 de outubro 
  • Inscrição on-line até 5/10
  • Local - IAPAR, localizado em Londrina/PR na marginal da Rodovia Celso Garcia Cid (PR 445), km 375. A estrutura utilizada será a do Centro de Difusão de Tecnologia (CDT/IAPAR).
  • Programação

Nenhum comentário:

Postar um comentário