terça-feira, 25 de outubro de 2011

III Encontro de Empreendedorismo em Biotecnologia

III Encontro de Empreendedorismo em Biotecnologia:
O ano de 2011 foi declarado pela ONU, como o Ano Internacional das Florestas e a intenção principal desta declaração é promover nos próximos 12 meses atitudes em prol da conservação e gestões sustentáveis, visando uma mudança de postura das populações, mas principalmente das empresas.

Baseado nisso, nos dias 27 e 28 de outubro, a Biotec Júnior realizará o III EEB, com o tema“Gestão Sustentável no Desenvolvimento Biotecnológico“. Oevento contará com renomados palestrantes, que abordarão desde aconservação e gestão sustentável, até exemplos de sucesso e as dificuldades enfrentadas por aqueles que desejam empreender. Serão no total sete palestras e uma mesa redonda, com as atividades ocorrendo no período da manhã e da tarde.

O Encontro proporcionará aos participantes a oportunidade de acrescentar aos seus conhecimentos uma visão empreendedora interligada com um desenvolvimento inovador e sustentável, o qual é um grande foco no mundo empresarial atualmente. Para aqueles que se interessam em buscar novas visões em relação a empreendedorismo e sustentabilidade, e conhecer alternativas inovadoras de carreira, o evento será de grande valia.

Inscreva-se já nos plantões no RU de segunda à sexta feira ou no site do evento www.assis.unesp.br/eeb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário